
Olavo de Carvalho será processado após utilizar sem autorização uma canção dos Titãs para convocar militantes bolsonaristas para uma manifestação no próximo mês.
Nesta terça-feira (25), Arnaldo Antunes divulgou nas redes sociais um vídeo em que repudia o uso indevido e afirma não ter autorizado Olavo de Carvalho a usar a música "O Pulso" em um vídeo em que o representante do conservadorismo brasileiro convoca bolsonaristas.
Na gravação, o cantor diz estar indignado com a situação, e que o uso da música no vídeo de Olavo "vai contra tudo que eu prezo, defendo e acredito". "É muito revoltante ver uma criação minha sendo usada contra todos os meus princípios", completou. Logo após se manifestar, outros artistas, como Toni Belloto, apoiaram Arnaldo e disseram que irão tomar as medidas judiciais contra Olavo.
E além de demonstrar todo esse descontentamento, Antunes ainda garantiu que as devidas ações jurídicas já foram tomadas, devido ao uso impróprio, indevido e não autorizado da canção.
"O Pulso" foi escrita e cantada por ele durante o período da carreira em que fez parte dos Titãs. A composição também é assinada por Marcelo Fromer e Tony Bellotto.
Assista abaixo ao vídeo de Arnaldo Antunes.
Nota de esclarecimento 👇🏾@342Artes #342artes pic.twitter.com/Uf4UFWVYAY
— Arnaldo Antunes (@arnaldo_antunes) February 25, 2020
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar