A nova pandemia de coronavírus tem se alastrado muito rápido pelo país, e com isso, muitas pessoas estão perdendo parentes, amigos e conhecidos. Para se ter noção, uma família de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, perdeu quatro pessoas vítimas da covid-19.
Josiete Pereira do Carmo perdeu a mãe, Luziete, os tios Florisvaldo e Lenir e também o primo Romelito. Todos com idades entre 45 e 70 anos e com doenças pré-existentes, tipo diabetes. Ela disse, em entrevista, que está com medo. "A gente não pode perder mais ninguém. As pessoas estão se assustando".
- Carro capota após avanço de preferencial na Batista Campos; assista!
- Mais um dia sem atendimento e lotação nas Unidades de Belém
A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro já registrou 8.504 casos confirmados e 738 óbitos pelo novo coronavírus no estado. Há ainda 259 óbitos em investigação e 140 foram descartados.
A capital registra o maior número de casos com 5554 confirmações positivas. Duque de Caxias é o segundo município do Rio de Janeiro mais atingido com 337 casos confirmados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar