O homem que ateou fogo no corpo da companheira se apresentou na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), na tarde desta quinta-feira (14). Em depoimento, Luiz Carlos de Melo Cabral, 37 anos, confessou o crime e contou sua versão dos fatos.

Em depoimento, ele afirmou que estava bebendo álcool em gel e fumando quando começou a discutir com a esposa. Em seguida, disse que iria queimá-la, jogou a substância na vítima e usou o cigarro para incendiá-la.

A Polícia Civil (PCDF) pediu a prisão preventiva do agressor e aguarda a expedição feita pela Justiça. O suspeito deverá permanecer preso na delegacia até o mando ser cumprido oficialmente.

Segundo testemunhas, após a mulher sentir as chamas queimando o corpo, saiu correndo pela rua e foi socorrida por um vizinho. Ele a levou às pressas para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa).

A vítima relatou aos investigadores que morava com o agressor há cerca de um ano e que o homem seria usuário de drogas e costuma ingerir bebida alcoólica.

De acordo com as autoridades, a vítima teve cerca de 50% do corpo atingido pelo fogo, ela foi transferida para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran), unidade hospitalar referência no tratamento de queimados.

O agressor disse cometeu o crime depois de discutir com a vítima Foto: Divulgação/PCDF

MAIS ACESSADAS