Após uma mulher seminua aparecer durante uma teleconferência da Câmara dos Vereadores da cidade de Juazeiro do Norte, foi a vez de um casal bem exibicionista aparecer durante uma audiência pública virtual, nesta sexta-feira (14), pela Câmara do Rio de Janeiro. O político paraense Babá (PSOL) participava da sessão. 

A aparição bem inesperada aconteceu durante uma discussão sobre alimentação dos alunos da rede pública, mais especificamente quando era apresentado um estudo sobre a aplicação do orçamento na área.

Durante a transmissão do estudo, um casal resolveu ter um momento íntimo e esqueceu de desligar a câmera. E, quando os slides deixaram de ser exibidos, a perfomance sexual explícita apareceu em um dos quadros da plataforma Zoom.

Os vereadores Leonel Brizola (PSOL), Babá (PSOL) e Célio Lupparelli (DEM) agiram como se nada estivesse acontecendo e deram seguimento aos trabalhos.

Para tornar a situação ainda mais constrangedora, a audiência foi convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS