Um cachorro da raça pastor alemão, que atacou e matou um bebê de apenas dois meses foi sacrificado na segunda-feira (31) com um tiro. O caso aconteceu na residência da família, na Rua Senhor do Bonfim, na Vila Irmã Dulce, em Teresina, no Piauí.
A criança, identificada como Maria Emília, estava deitada em uma cama, quando o animal que era de estimação da família, estava preso e conseguiu se soltar. Ele foi em direção da criança e a atacou. A bebê sofreu vários ferimentos na cabeça e não resistiu.
A criança era a primeira filha do casal que fez tratamento para que a mãe pudesse engravidar. Maria Emília nasceu após uma cesariana de urgência após a mãe contrair Covid-19. A mãe da criança entrou em estado de choque e foi internada. O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar