plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Família sacrifica pastor alemão que atacou e matou bebê de 2 meses 

Um cachorro da raça pastor alemão, que atacou e matou um bebê de apenas dois meses foi sacrificado na segunda-feira (31) com um tiro. O caso aconteceu na residência da família, na Rua Senhor do Bonfim, na Vila Irmã Dulce, em Teresina, no Piauí.Jovem negro

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Família sacrifica pastor alemão que atacou e matou bebê de 2 meses  camera A criança estava deitada em uma cama, quando o cão se soltou e a atacou. | Reprodução

Um cachorro da raça pastor alemão, que atacou e matou um bebê de apenas dois meses foi sacrificado na segunda-feira (31) com um tiro. O caso aconteceu na residência da família, na Rua Senhor do Bonfim, na Vila Irmã Dulce, em Teresina, no Piauí.

A criança, identificada como Maria Emília, estava deitada em uma cama, quando o animal que era de estimação da família, estava preso e conseguiu se soltar. Ele foi em direção da criança e a atacou. A bebê sofreu vários ferimentos na cabeça e não resistiu.

A criança era a primeira filha do casal que fez tratamento para que a mãe pudesse engravidar. Maria Emília nasceu após uma cesariana de urgência após a mãe contrair Covid-19. A mãe da criança entrou em estado de choque e foi internada. O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias