plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARREPENDIDO

"Bolsonaro nos traiu", reclama caminhoneiro que apoiou presidente

Presidente da Abrava disse ainda que, hoje, não apoiaria uma eleição do atual presidente

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Bolsonaro nos traiu", reclama caminhoneiro que apoiou presidente camera Caminhoneiro foi um dos que apoiou a presidência de Bolsonaro em 2018. | Roberto Parizotti/FotosPublicas

Líder dos caminhoneiros que apoiou Jair Bolsonaro, antes e depois das eleições de 2018, Wallace Landim manifestou arrependimento e disse ter se sentido traído pelo presidente. “Bolsonaro nos traiu. Sinto como se tivesse corrido atrás de um balão apagado”, lamentou em entrevista ao UOL.

O motivo de descontentamento de “Chorão”, como é conhecido o presidente da Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava), se dá diante a mobilização do governo pela votação em regime de urgência de um projeto conhecido como “BR do Mar”, que amplia o transporte de carga por navio entre os portos brasileiros e que foi aprovada no início da semana.

VEJA TAMBÉM:

"Bolsonaro nos traiu", reclama caminhoneiro que apoiou presidente
📷 |Tomaz Silva/Agência Brasil

Para o líder dos caminhoneiros, a medida trará prejuízos aos caminhoneiros, que precisam se mobilizar. “A gente fez campanha para o presidente, colocamos faixa nos caminhões, pintamos lona, fizemos camiseta, um trabalho gratuito, mas percebemos que tudo o que beneficia os caminhoneiros não tem caráter de urgência, enquanto o que é bom para os grandes empresários tem prioridade”, desabafa.

“Com o que sei hoje, não apoiaria a eleição de Bolsonaro. Fui criado dentro da ideia de que o homem tem que ter palavra”, diz Chorão, que deve iniciar uma articulação pelos estados para uma resposta da categoria a nível nacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias