Após sentir fortes dores para se locomover, uma mulher procurou ajuda e descobriu um erro médico ao realizar um raio-x. No exame, Jucenilde Thomaz de Miranda descobriu uma agulha cirúrgica estava alojada na cavidade abdominal. O objeto foi esquecido no corpo dela há 33 anos, quando ela se submeteu a um procedimento de apendicite na adolescência.
Segundo a dona de casa, os incômodos passaram a ser mais frequentes a partir de 2014. Entretanto, de uns meses para cá, teve de procurar uma unidade de saúde, já que os sintomas se agravaram. Por não conseguir andar e ter de ficar em repouso o dia todo, Jucenilde passou a desenvolver outros problemas de saúde, como varizes nas pernas.
Leia também!
- Bombeiros controlam incêndio em hospital de São Gonçalo
- Após 61 anos de união, casal morre de mãos dadas em leito vítimas da Covid-19
- Paraense que trabalha nos EUA grava momento que recebe a vacina Pfizer na Flórida
Em nota, a prefeitura de Cariacica, município no Espírito Santo, afirma ter feito contato com a paciente em 2015 para uma consulta médica no Hospital das Clínicas. Em outubro do mesmo ano, Jucenilde passou por uma nova avaliação na Santa Casa de Misericórdia. Já em julho de 2018, a dona de casa pediu um novo atendimento e está aguardando a liberação da Saúde.
As autoridades informaram que o caso está sendo investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar