Viralizou na internet neste domingo (10), um trecho do programa Brasil Urgente comandado pelo apresentador José Luiz Datena, que detona o presidente Jair Bolsonaro. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter.

No vídeo do programa que foi ao ar na quinta-feira (07), Datena comenta sobre a invasão do Capitólio por simpatizantes de Donald Trump nos Estados Unidos e inicia uma sequência de críticas ao presidente brasileiro, aconselhando Bolsonaro a mudar de ídolo.

“O que tivemos nos EUA foi um arranhão terrível na democracia, tivemos perto de colocar em xeque a democracia com a manipulação de massas por um lunático que o senhor tem como ídolo – acho melhor o senhor trocar de ídolo”, disse Datena.

Caracaa..o Datena sambou na cara do bozo e esfregou o pé na saída. Hahahha pic.twitter.com/591z05kpk2

— Kal- El professor (@XSteven45425771) January 10, 2021

Além disso, ele criticou duramente o termo "canalha", usado por Bolsonaro para criticar o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner.

“A que se respeitar a democracia. Eu respeito a minha profissão. Não aceito o termo canalha, pelo menos para mim, e não aceito o termo canalha para a história da imprensa brasileira. Se não fosse a imprensa brasileira, hoje a gente não viveria em um país democrático”, disse Datena.

O apresentador José Luiz Datena no Brasil Urgente Foto: Imagens: Reprodução

MAIS ACESSADAS