plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SELINHO NA CELA

Mulher de traficante Nem é punida por beijar outra mulher na cadeia

O suposto beijo, entre Danúbia e uma outra presa, teria ocorrido em 30 de janeiro do ano passado.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher de traficante Nem é punida por beijar outra mulher na cadeia camera Reprodução

A mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, mais conhecido como Nem da Rocinha, foi punida pela penitenciária em que está presa. O motivo: Danúbia Rangel teria beijado uma outra mulher.

Danúbia de Souza Rangel foi punida administrativamente por supostamente ter beijado outra presa no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

Segundo o jornal Extra, a punição foi usada pelo juiz da Vara de Execuções Penais (VEP) do Rio, Leonardo Rodrigues da Silva Picanço, para negar a concessão da liberdade condicional a Danúbia.

O suposto beijo, entre Danúbia e uma outra presa, teria ocorrido em 30 de janeiro do ano passado. Mesmo advertidas, elas teriam continuado.

Danúbia nega, mas a Secretaria de Administração Penitenciária considerou falta grave e a VEP homologou.

A decisão impediu Danúbia de sair em livramento condicional por não ter comportamento satisfatório, embora tenha cumprido o tempo necessário da pena para ter direito ao benefício previsto em lei.

Em outubro de 2019, ela foi punida por ter sido encontrado um celular com fotos dela na cadeia. Danúbia está condenada a mais de oito anos de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias