plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Mãe e filho de 9 anos morrem esfaqueados dentro de casa

Na casa, os PMs encontraram a mulher e a criança já mortos. Após buscas, os policiais localizaram o autor nos fundos do imóvel tentando fugir

Imagem ilustrativa da notícia Mãe e filho de 9 anos morrem esfaqueados dentro de casa camera Reprodução

Uma mulher de 48 anos, e o filho dela, de 9, foram mortos após serem esfaqueados dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (8), na rua Barão do Serro Largo, na Água Rasa, na zona leste de São Paulo. Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pelo crime.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares faziam patrulhamento pela região quando foram acionados para atender a ocorrência. No local, foram informados pelos vizinhos que o autor estaria dentro de uma residência.

Na casa, os PMs encontraram a mulher e a criança já mortos. Após buscas, os policiais localizaram o autor nos fundos do imóvel tentando fugir. Ao ser questionado, o rapaz confessou o crime.

O jovem foi foi levado para a delegacia, onde permanece preso. A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada para a perícia. O caso está sendo apresentado no 31° DP (Vila Carrão).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias