plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Jairinho agrediu e tentou afogar filha de ex-namorada

Segundo a ex-namorada, a filha chegou a se queixar de agressões e intimidações.

Imagem ilustrativa da notícia Jairinho agrediu e tentou afogar filha de ex-namorada camera Ex-namorada prestou depoimento e revelou agressões e aparente tentativa de afogamento por parte do dr. Jairinho. | Reprodução

Uma das ex-namoradas do vereador e médico Conhecido como "Dr. Jairinho" fez grandes revelações durante depoimento à polícia, envolvendo agressões e até mesmo uma aparente tentativa de afogamento. As informações são da CNN.

Segundo a ex-namorada, a filha chegou a se queixar de agressões e intimidações. A criança teria relatado ainda, uma tentativa de afogamento na piscina. A mãe também relembrou episódios de vômitos, que podem ter origem em crises de ansiedade ou nervosismo.

Em um dos trechos do depoimento, a ex-namorada, de 31 anos, que teve o nome preservado, disse que certa vez Jairinho levou a filha dela de apenas três anos a um lugar “onde havia uma cama e uma piscina e que neste lugar afundava sua cabeça embaixo d`água”.

Ainda no depoimento, a mulher diz que Jairinho deu um comprimido para que ela dormisse e em vez de tomar, ela escondeu a pílula embaixo do travesseiro. Quando foi à sala viu o homem segurando a menina “pelos braços, enquanto estava em pé no sofá”.

Segundo a mãe, nos encontros com Jairinho , a filha "chorava muito e chegava a vomitar de tanto nervoso”.

Juíza afirma que mãe de Henry mentiu em depoimentos

Dr. Jairinho e mãe de Henry são presos pela morte do menino

A mulher contou ainda, que após a separação do casal, Jairinho chegou a agredi-la no meio da rua, rasgando as roupas dela, e que também puxando-a contra as grades do portão da casa onde estava, rompendo pontos de uma cirurgia que tinha sido realizada dias antes.

Questionada sobre o fato de nunca ter prestado queixa formal à polícia do que acontecia com ela, a mulher justificou que ficou com receio de que fosse a palavra dela contra a do homem.

A defesa de Dr. Jairinho informou que, com relação às supostas agressões à filha da ex-namorada, o parlamentar afirma ser inocente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias