Duas festas que tinham várias pessoas aglomeradas foi interrompidas, na noite deste sábado (24), em Palmas, no Tocantins. Em um dos eventos clandestinos, a fuga de um homem quase terminou em tragédia, ele precisou ser socorrido por uma equipe dos Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar, ao tentar fugir do local por conta da fiscalização, o rapaz, de 21 anos, tentou subir um portão de ferro e acabou escorregando e ficando com a lança do portão cravada no braço. O jovem precisou ser levado as pressas por  uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital para remover parte da lança metálica.

Segundo os militares, a festa tinha cerca de 1.500  pessoas e estava sendo realizada no setor de chácaras Santa Fé. Os agentes também verificaram que uma motocicleta que estava no local tinha registro de furto/roubo. A pessoa que estava com o veículo foi flagrada tentando sair da festa, mas acabou presa.

Conforme a Fiscalização de Obras e Posturas do município, na chácara também foram apreendidas porções de "lança perfume". Os donos da propriedade e o organizadoesr do evento foram identificados e presos. Eles foram autuados por descumprimento de decreto relativo à prevenção da Covid-19.

O jovem precisou ser levado as pressas por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital Foto: Reprodução/CBM- Palmas (TO)

MAIS ACESSADAS