plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPOSIÇÃO

"Mamãe Falei" é quase agredido em protesto bolsonarista

O deputado estadual gravava vídeo para o seu canal no youtube quando foi cercado por manifestantes

Imagem ilustrativa da notícia "Mamãe Falei" é quase agredido em protesto bolsonarista camera Arthur do Val em protesto. | Foto: Reprodução

Em 2015, o atual Deputado Estadual Arthur do Val, lançou o canal do Youtube, o "Mamãe Falei", que basicamente era ele andando pelas ruas e ouvindo a população sobre temas políticos e econômicos. Rapidamente o canal acabou se popularizando, o que fez Jair Bolsonaro ser um dos seus grandes aliados até o ano de 2019. Após isso, por diversas polêmicas, Arthur decidiu sair do partido político do presidente e começou a fazer críticas para o mesmo.

Bolsonaro é "sem alma nem ideal", diz ex-ministro

Neste 1 de maio, Dia do Trabalhador, Arthur decidiu ir até um protesto pró-Bolsonaro que ocorreu na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). Os apoiadores do presidente não gostaram da presença dele e começaram a xingar o deputado, chamando-o de “traíra” e “filho da puta”. O deputado precisou da intervenção da PM para não ser agredido.

Veja o momento!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias