Exato quatro dias após se livrar do processo de lavagem de dinheiro da "Operação Lava Jato" concedido pela Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que anulou a ação penal na última terça-feira (04).
Vale lembrar que Cunha e ex-deputado Henrique Alves (MDB) foram denunciados em 2017, acusados de receberem R$ 4,1 milhões em propinas. E, em meio as condenações, o ex-parlamentar simplismente desapareceu das redes sociais onde era muito ativo.
Mas na tarde deste domingo (09), Eduardo Cunha (MDB-RJ) voltou a dar as caras em sua conta oficial das redes sociais, "Bom dia a todos", disse o ex-ex-presidente da Câmara no twitter.
VEJA TAMBÉM!
A postagem do ex-parlamentar causou reações na web. "Cunha Guerreiro do Povo Brasileiro", disse um. "Meu malvado favorito, seja bem vindo!", falou outro apoiador. "Fala as novidades dos juízes do STF", perguntou outro eleitor. "Bom dia, pq? Será hj o impeachment?, lembrou outro.
VEJA O POST!
Bom dia a todos.
— Eduardo Cunha (@DepEduardoCunha) May 9, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar