plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRACOLÂNDIA

Brasília é achada emparedada em subsolo de prédio

Um exemplar do clássico modelo da Volkswagen foi encontrado por funcionários da Prefeitura de São Paulo durante uma desapropriação de imóvel na área da Cracolândia. Ao quebrar uma parede, eles descobriram a relíquia.

Imagem ilustrativa da notícia Brasília é achada emparedada em subsolo de prédio camera Brasília emparedada foi encontrada na cracolândia | Reprodução

Durante a desapropriação de um imóvel em São Paulo, na região da Cracolândia, a equipe teve uma grande surpresa. Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram que os funcionários encontraram uma velha Volkswagen Brasília emparedada no subsolo de um prédio.

De acordo com a Prefeitura Municipal, a antiga dona do imóvel foi informada sobre a descoberta e providenciou a retirada do veículo. A remoção exigiu a derrubada e a posterior recomposição de uma parede da garagem e o auxílio de um trator para puxar a Brasília até a rua.

Brasília emparedada
📷 Brasília emparedada |Reprodução

VEJA TAMBÉM!

A VW Brasília emparedada traz placa amarela na traseira e se encontra em condições precárias.

Brasília emparedada
📷 Brasília emparedada |Reprodução

O motivo da desapropriação, a identidade da dona do carro e o tempo que o veículo passou encoberto por tijolos não foi informado pela Prefeitura de São Paulo.

Um trator puxou a Brasília até a rua.
📷 Um trator puxou a Brasília até a rua. |Reprodução

Desapropriação

A parceira público-privada do governo paulista para a construção de moradias para famílias de baixa renda, que inclui desapropriações e demolição de imóveis na Cracolândia, como parte dos planos de revitalização da área.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias