plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VÍDEO MOSTROU AÇÃO

Jovem atea fogo e mata bebê por vergonha da mãe 

A jovem de 24 anos confessou o crime e está presa

Imagem ilustrativa da notícia Jovem atea fogo e mata bebê por vergonha da mãe  camera Reprodução/GIH

Ter um filho é o sonho de boa parte das mulheres. Mas nem todos os casos de gravidez são vistos com bons olhos. Em algumas situações, a gravidez acaba se tornando um "peso" e pode levar a decisões extremas. O medo da reação dos familiares é um dos principais motivos para o abandono de crianças.

Um exemplo disso é o de uma jovem de 24 anos suspeita de atear fogo e matar o recém-nascido. Ela confessou os crimes durante depoimento à polícia. O crime ocorreu em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia (GO).

A jovem afirmou que estava com muita vergonha de ter a gravidez descoberta, o que a teria motivado a matar a criança. Ela não queria que a família soubesse da gestação.

O corpo do bebê foi descoberto após um pedestre ver um cachorro arrastando o cadáver por uma rua, na última quarta-feira (12). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a jovem desce de um carro com o bebê em uma caixa de papelão e, em seguida, entra em um terreno baldio. Logo depois, ela aparece com um galão com álcool para atear fogo no corpo.

Assista:

Vídeo mostra momento que mulher deixa recém-nascido em lote baldio na cidade de Anápolis. Ela foi presa e confessou o crime. Leia em https://bit.ly/3tHuY1S Clic Camaqua
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias