Um cachorro da raça pinscher de um traficante resolveu colaborar com os agentes da Polícia Federal em uma operação realizada, na última quinta-feira (20). O animal entregou o dono ao mostrar onde ele havia escondido drogas dentro da própria casa.
A Operação “Hot Money” teve como alvo uma organização criminosa responsável por tráfico de entorpecentes interestadual na região conhecida como Vale do Araguaia, no Mato Grosso. Durante uma busca na casa dono do cachorro, o animal começou a cavar parte do quintal.
Foi quando os agentes federais o acompanharam e o ajudaram a cavar o buraco. No local foram encontrados vários tabletes de drogas. A operação prendeu três pessoas em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Também foi apreendida uma grande quantidade de dinheiro em espécie e em outros locais da região também foram cumpridos os 28 mandados judiciais.
Após a prisão do traficante, o cachorro ficou sob os cuidados dos Policia Federal que trabalharam na operação.
Veja o vídeo
Cuidado com os pinscher!
— 𝐕𝐚𝐜𝐢𝐧𝐚 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬 (@Antifas57228870) May 21, 2021
Cachorro cagueta, dedo duro 😂😂
O cachorro que pertencia ao traficante mostrou aos policiais onde a droga estava escondida. pic.twitter.com/TCnisNunMm
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar