plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTADO GRAVE

Beto Carrero: criança cai e sofre traumatismo craniano

O menino turista de apenas 6 anos segue internado em estado grave.

Imagem ilustrativa da notícia Beto Carrero: criança cai e sofre traumatismo craniano camera Atração é super famosa para quem deseja bater foto. | Reprodução

Ao ir a um parque de diversões, é sempre importante se atentar a faixa etária permitida para o brinquedo. A informação é fundamental para evitar problemas e acidentes.

Uma estrutura em forma de gorila é uma das atrações mais famosas do Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte catarinense. No local, muitas pessoas sobem no “bicho” para tirar foto. Mas um caso preocupante ocorreu.

Neste final de semana, uma criança, de 6 anos, caiu da atração e segue internada em estado grave. Primeiro ele foi levado para ao pronto-socorro e, depois encaminhado ao hospital.

O garoto sofreu traumatismo craniano e precisou passar por cirurgia. Segundo um familiar, ele está em estado grave. Na noite de domingo (20), um dia após o acidente, o menino estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, na mesma região.

A família do garoto, que é de Curitiba (PR), estava comemorando o seu aniversário no parque temático, debaixo de chuva. Por volta das 16h foi quando ocorreu o acidente.

O Beto Carrero World informou em nota que atendeu o menino após a queda e está prestando apoio para a família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias