As buscas por Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, o "serial killer do Distrito Federal” chegam ao 14º dia, com as forças de segurança lidando com dificuldades para localizá-lo. Barbosa se refugiou nas cercanias do povoado de Girassol (GO) onde existem muitas chácaras e mata, área cortada por córregos. O procurado é apontado pelas autoridades como mateiro, bastante conhecedor do terreno por onde se movimenta.

Conheça "Babaçu", o caçador que está na busca por Lázaro

Nesta terça-feira (22), o Portal Metrópoles publicou que um advogado criminalista do Distrito Federal afirmou que pessoas próximas a Lázaro teriam o procurado para tentar intermediar a rendição do foragido à Polícia Civil do DF (PCDF). O Advogado pediu para não ser identificado.

“Me especularam se eu tinha condições de garantir a integridade física dele”, afirmou o defensor, que, em entrevista exclusiva ao portal Metrópoles, disse que foi abordado por um grupo religioso que estaria auxiliando Lázaro.

O advogado não ficou com o caso, mas ressaltou que Lázaro poderia ter escapado do cerco policial e estaria escondido em outro município goiano.

O criminoso é suspeito de matar uma família na capital do país e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras no DF e em Goiás. Ao todo, 270 agentes trabalham nas buscas por Lázaro Barbosa. 

Lázaro Barbosa continua despistando a polícia e as buscas já duras duas semanas. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS