De um lado, uma força-tarefa que entra no 15º dia de buscas a Lázaro Barbosa. Do outro, famílias do interior de Goiás cada vez mais aterrorizadas, na esperança de que o assassino seja capturado o quanto antes.
Policiais militares da Rotam de Goiás deram início, na noite desta quarta-feira (23), às buscas em uma chácara em Girassol, a 5km da base onde as forças de segurança estão concentradas, na Escola Municipal Alto da Boa Vista.
Até o momento, não se sabe se os PM’s foram checar alguma denúncia relacionada ao criminoso, que assassinou uma família em Ceilândia Norte e baleou outras três pessoas em Cocalzinho de Goiás e manter reféns.
+ População lincha e quase mata sósia de Lázaro
+ Lázaro matou amigo e saiu para tomar café e comer cuscuz
Quatro viaturas chegaram às pressas na chácara, situada em uma estrada de chão e mata de difícil acesso. Depois que entraram na casa, não houve qualquer confirmação de que os policiais receberam algum tipo de denúncia ou se era algum patrulhamento de rotina.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar