plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Funcionária de lanchonete fica com mão presa em moedor

Foram necessárias três equipes dos Bombeiros para socorrer a vítima

Imagem ilustrativa da notícia Funcionária de lanchonete fica com mão presa em moedor camera Assim que a vítima foi liberada, foi socorrida para o Hospital do Pronto Socorro | CBMG/Divulgação

Um caso que parecia ser simples, mobilizou três equipes do Corpo de Bombeiros para que pudesse ser resolvido. Uma trabalhadora, por muito pouco, não sofreu ferimentos gravíssimos depois que uma das mãos ficou presa em uma máquina de moer cana.

+ Fazenda comprada por Eder Mauro tem toda documentação falsa

+ Mulher vai parar no hospital após se masturbar com macaxeira

A vítima tem 55 anos e é funcionária de uma lanchonete na avenida Presidente Carlos Luz, 2250, bairro Aparecido, em frente ao Shopping Del Rei, em Belo Horizonte. Segundo o relatório dos Bombeiros, a vítima sofreu um ferimento significativo na mão.

A máquina onde a mão da funcionária ficou presa precisou ser serrada. Com uso de ferramentas hidráulicas, a parte atingida conseguiu ser preservada.

Assim que a vítima foi liberada, ela foi imediatamente socorrida pelo Serviço de Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital do Pronto Socorro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias