As buscas pelo serial killer, Lázaro Barbosa chegou ao fim com a morte do criminoso na manhã desta segunda-feira (28). A força-tarefa que buscava pelo suspeito da chacina no Incra 9, no último dia 9 há cerca de 20 dias, e sofreu com um surto de carrapatos na mata, fazendo com que os policiais precisassem de atendimento médico.
Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Águas Lindas de Goiás contou que atendeu membros da equipe com até 60 marcas de picadas pelo corpo.
“Isso está acontecendo todos os dias. Os militares estão sofrendo muito com esse problema que causa um grande desconforto devido à coceira intensa. Desde a semana passada que venho atendendo esse tipo de ocorrência diariamente. Não somente eu, outros colegas médicos me informaram que também atenderam”, contou o especialista.
Veja também!
- Imagens mostram que Lázaro foi morto com mais de 40 tiros
- Vídeo mostra corpo de Lázaro sendo carregado por policiais
- "Lázaro descarregou a arma contra policiais”, diz Secretário
A força-tarefa contou com mais de 270 policiais civis, militares, federais e rodoviários federais. Também foram usados helicópteros e cães farejadores para ajudar na captura de Lázaro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar