Uma relação de quatro anos chegou ao fim de forma trágica e, segundo investigações policiais, depois de ter sido provocada como resultado de um planejamento minucioso feito por um dos envolvidos.
+ Suspeito de furtar shopping foge pulando no canal da Doca
+ Jogadores do Remo são ameaçados por torcedores. Veja o vídeo
+ Obra não é concluída e trapiche de Icoaraci fica submerso
A principal suspeita é Anne Cipriano Frigo, de 46 anos, que teria arquitetado a morte do próprio namorado, Vitor Lúcio Jacinto, de 42 anos, ao suspeitar que ele estaria mantendo uma relação extraconjugal. Anne foi presa preventivamente na última terça-feira (29) em São Paulo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirma que a empresária teria prometido pagar R$200 mil a um funcionário, Carlos Alex Ribeiro de Souza, de 28 anos, para cometer o crime. Alex já confessou a autoria e que não recebeu a bolada; ele também foi preso.
Relembre
O crime aconteceu em 17 de junho e o corpo de Vitor foi encontrado somente no dia seguinte, próximo a uma represa localizada em Guarapiranga. O cadáver foi carbonizado para dificultar a identificação. A causa da morte, segundo a perícia, foi um tiro no coração.
Investigações dão conta que Carlos convidou Vitor para conhecer um imóvel quando o acertou com um tiro pelas costas. A denúncia de desaparecimento foi feita pela companheira, que se tornou suspeita depois que o corpo foi encontrado.
Alex e Anne ficarão presos temporariamente por 30 dias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar