Notícias / Notícias Brasil
REDES SOCIAIS

Policial é investigada após dançar funk com arma na cintura

Na semana passada, uma mulher, vestida com roupas da Polícia Militar do Pará, apareceu fazendo a "Dança da Bandida", no Tiktok. Desta vez, a investigada é de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

terça-feira, 13/07/2021, 17:59 - Atualizado em 13/07/2021, 17:59 - Autor: Com informações do UOL


Imagem ilustrativa da notícia: Policial é investigada após dançar funk com arma na cintura
| Reprodução/Redes Sociais

São diversas as dancinhas que têm animado o público, principalmente no TikTok, que é um aplicativo de mídia em que o usuário pode criar e compartilhar vídeos curtos. Na semana passada, uma mulher vestida com o uniforme completo da PM do Pará viralizou nas redes sociais.

Um inquérito foi instaurado para descobrir quem é o dono do uniforme usado pela mulher, que fez a "Dança da Bandida" no TikTok. De acordo com as investigações, o uniforme pertencia a um homem identificado como Jair. O caso está sendo investigado pela polícia. 

No último fim de semana, uma suposta policial militar também virou alvo de investigação após aparecer dançando funk com uma arma na cintura, no TikTok. A profissional atua na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A repercussão do vídeo provocou reação negativa entre os colegas da corporação. O caso foi denunciado à Corregedoria, na última segunda-feira (12).

A policial será ouvida sobre o ocorrido. Ela continuará trabalhando normalmente enquanto a Corregedoria analisa o caso. A profissional apagou o perfil no TikTok e bloqueou suas redes sociais.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS