Em meio ao avanço da vacinação no Brasil e das tentativas de controlar a pandemia do novo coronavírus no país, a Secretaria de Ordem Pública (Seop) do Rio de Janeiro interditou e multou, na madrugada da última sexta-feira (16), uma casa de swing localizada na Barra da TIjuca, capital carioca, chamada Asha Club.
De acordo com as autoridades, o local fazia uma festa para 300 pessoas. O estabelecimento, que fica na Avenida Fleming, funcionava também como boate. Os fiscais da prefeitura multaram o estabelecimento, também, por consumo de cigarro em ambiente fechado.
Na página oficial do estabelecimento, eles se definem como casa de swing e balada liberal. Eventos semanais eram divulgados pelas Instagram. A Vigilância Sanitária informou que não tem prazo para encerrar a interdição da casa, e que a ação teve como objetivo coibir aglomerações durante a pandemia da Covid-19.
Ainda segundo o órgão, 150 festas e eventos clandestinos foram encerrados em toda a cidade desde o início do ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar