Um caso de intolerância religiosa assustou os fies de uma igreja católica de Alagoas, no Nordeste brasileiro. Em meio a celebração de uma missa, um jovem surtou e invadiu a Igreja de Nossa Senhora das Graças, localizada na cidade de Palmeira dos Índios (AL), e quebrou uma imagem de Jesus Cristo crucificado.
O caso ocorreu na manhã desse domingo (18/7) e foi registrado por câmeras de segurança da paróquia. Segundo testemunhas, o rapaz entrou na igreja com um frasco de álcool em gel na mão. Ele atirou o objeto para cima e seguiu para o altar, onde empurrou a estátua. A imagem foi completamente danificada.
VEJA TAMBÉM!
- Paraense é o novo Arcebispo de São Luís, no Maranhão
- Círio deve ser realizado presencialmente este ano
Em seguida, o individuo tentou sair da igreja, mas foi contido por fies. A polícia foi acionada e levou o suspeito para a delegacia. Ainda não há informações sobre os motivos que levaram o jovem a cometer o ato de vandalismo. O estado de saúde mental do suspeito e possíveis efeitos de entorpecente estão sendo investigados.
VEJA O MOMENTO EM QUE O RAPAZ COMETE O ATO DE VANDALISMO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar