plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Vídeo mostra faxineira fugindo de advogado após estupro

Vítima consegue pular da varanda do apartamento do advogado Jefferson Moura Costa após o crime.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra faxineira fugindo de advogado após estupro camera Advogado Jefferson Moura Costa foi preso em flagrante pelo crime de estupro contra uma faxineira. | Reprodução

Mais um crime de grande repercussão invadiu as redes sociais esta semana. Desta vez, uma faxineira foi vítima de estupro. O suspeito do crime é o advogado Jefferson Moura Costa, preso em flagrante no dia 14 de julho. As informações são do portal GP1.

Padre acusado de estupro é preso: “ele estragou minha vida”

Agora, imagens das câmeras de segurança foram compartilhadas nas redes sociais e mostram a vítima de estupro pulando da sacada do apartamento do advogado, na Zona Leste de Teresina, para escapar do criminoso.

Os vídeos mostram que a faxineira chegou acompanhada do advogado no condomínio. Eles caminharam no estacionamento e entraram pela porta de acesso às escadas. Horas depois, ela aparece por diversas vezes na varanda do apartamento olhando para baixo. Na imagem seguinte, a vítima aparece correndo no hall do condomínio e fugindo.

A mulher passou por testes feitos no Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS) que comprovaram o crime.

Homem que vivia com adolescente de 13 anos é acusado de estupro

A vítima prestou depoimento a polícia e disse que o advogado ameaçou matá-la com um tiro de arma de fogo. Depois do estupro, ele teria sentado em um sofá e começado a ler um livro. Foi quando ela procurou uma forma de fugir.

A mulher fingiu estar fazendo a faxina na sacada, quando decidiu pular e pediu ajuda em um prédio próximo. Um morador acionou a polícia. No apartamento do advogado, ele foi flagrado com outra mulher, que também era faxineira, quando os policiais militares chegaram.

Além dela, o advogado também foi denunciado por outras quatro mulheres. Na última sexta-feira (16), ele foi transferido para a Penitenciária Irmão Guido após ter a prisão preventiva decretada.

Veja o vídeo:

Defesa se cala

A defesa de Jefferson Moura Costa disse que vai se manifestar apenas após a conclusão da investigação.

Jefferson Moura Costa faz parte da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Piauí, que decidiu suspender o registro dele. Depois do ocorrido, a entidade abriu um processo disciplinar, através do Tribunal de Ética e Disciplina, para investigar a conduta do suspeito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias