plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ZOEIRA SEM FIM

Ciro Gomes vira personagem de "Dragon Ball"; veja os memes

A proteção transparente no olho esquerdo do político chamou a atenção dos internautas, que apontaram semelhanças entre a aparência do presidenciável e o herói do anime infantil.

Imagem ilustrativa da notícia Ciro Gomes vira personagem de "Dragon Ball"; veja os memes camera Internautas não perdoaram e memes com Ciro Gomes invadiram as redes sociais. | Reprodução

A inernet tá aí pra não perdoar ninguém! A prova disso são os memes que sempre bombam. Basta um vacilo e pronto, internautas já começam na zoeira sem fim! As informações são do portal O Povo.

Mulher Demônia conta como beija após cortar língua ao meio

Desta vez, os holofotes foram para Ciro Gomes (PDT), que virou meme nas redes sociais ao ser associado a personagens do anime japonês ‘Dragon Ball Z’, depois de aparecer em um vídeo com um protetor ocular de acrílico por conta de uma cirurgia de catarata.

No Twitter, internautas não pouparam na zoação. E até o próprio político entrou na brincadeira e mudou a foto dos seus perfis oficiais no Instagram e Facebook para uma ilustração que o compara ao Super Saiyajin, considerado herói do desenho japonês.

Sikêra Jr perde 83 patrocínios e usa empresa falsa na RedeTV

“Cirojin. O que acharam?”, perguntou Ciro ao publicar a nova imagem de perfil.

Em tom de brincadeira, internautas também apontaram semelhanças .

“Ele [Ciro] com esse tampão tá perfeito para se transformar num anime”, sugeriu um internauta. “Tá parecendo alguém do Dragon Ball", opinou outra. ”Tá a cara de um super Sayajin”, comparou outro seguidor.

“Agora tudo faz sentido Dragon Ball foi gravado em Quixadá, na pedra da Galinha Choca e em Canoa Quebrada… E o Ciro Gomes é um Super Sayajin”, brincou um perfil que apoia o presidenciável nas redes sociais.

Veja alguns memes:

Protetor ainda é pouco conhecido

Ciro Gomes passou por uma uma cirurgia “bem-sucedida” de catarata. A repercussão em torno do protetor de acrílico usado por ele é decorrente do desconhecimento de boa parte da população sobre a função do aparelho.

O médico oftalmologista Jailton Vieira, membro da Liga de Oftalmologia da UFC, explica que o equipamento tem sido cada vez mais utilizado para ajudar na recuperação pós-cirúrgica de catarata - procedimento que extrai o cristalino do olho e o substitui por uma lente sintética.

Segundo o especialista, o equipamento tem a função de isolar “a frente do olho para proteger o globo ocular de toque acidental”, afirma.

O protetor também chamado de 'eye shield', que no inglês significa ‘escudo de olho’, é indicado para pacientes que tenham sofrido trauma ocular.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias