Notícias / Notícias Brasil
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido é preso após espancar esposa grávida por lanche

Mulher pediu a comida sem bacon, o ingrediente a deixa enjoada, e isso deixou o agressor revoltado

sexta-feira, 23/07/2021, 15:21 - Atualizado em 23/07/2021, 15:21 - Autor: Com informações SBT Notícias


Imagem ilustrativa da notícia: Marido é preso após espancar esposa grávida por lanche
| REPRODUÇÃO

A pandemia trouxe uma série de adaptações na rotina dos brasileiros, mas as mulheres tiveram um impacto que vai além de somente se isolar em casa. As vítimas que sofrem violência doméstica passaram a conviver por mais tempo com seus agressores, e neste caso, qualquer coisa é motivo para as vítimas serem espancadas.

A falta de um ingrediente em um lanche foi o suficiente para que um homem agredisse com socos a esposa grávida de sete meses. O crime aconteceu em Cariacica, a Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (22). Segundo testemunhas, a mulher chegou a desmaiar por conta das agressões. Pessoas que estavam no local se revoltaram com a cena e chamaram a policia. 

VEJA TAMBÉM!


A vítima contou aos militares que o marido ficou bravo depois que descobriu que ela havia pedido para que o lanche viesse sem bacon. Segundo ela, o ingrediente lhe causa enjoos. E, isso foi o suficiente para começar a sessão de espancamento. 

Ela ainda contou, que apesar de já ter ocorrido outras vez, nunca havia o denunciado o companheiro, por medo. Ainda segundo a moça, a família têm histórico de violência doméstica. O caso foi registrado na delegacia da região. A mulher foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

O agressor de 21 anos, foi preso em flagrante e responderá pelo crime de violência doméstica no âmbito da lei Maria da Penha.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS