Os casos de crianças vítimas de ataques a tiros em comunidades no Rio de Janeiro não são novidade, infelizmente. Na maioria dos relatos, os pequenos estavam dentro de casa, assistindo TV ou, na rua, brincando, como foi o caso do garoto Ycaro Miguel Sigilião dos Santos, de apenas dois anos.
A criança estava brincando na rua, em Barra Mansa, no Sul Fluminense, no momento em que foi atingido por um tiro. Ycaro morreu no local.
Vídeo: mototaxista desmaia ao levar mata-leão em Belém
Covid-19: Luciano Szafir relata experiência de quase morte
"Meu anjinho foi embora por causa de um monstro. Destruiu nossa familia. Atira numa rua cheia de crianças brincando. Olha esse inocente que quando nasceu lutou pra sobreviver. Nasceu de seis meses, e agora vc tirou ele de nós", desabafou a avó do menino, Andréia Sigilião, em uma rede social.
O alvo dos tiros seria um jovem de 21 anos, identificado como Anderson Leite Antero Miranda. Ele chegou a ser baleado e foi socorrido para um hospital de Volta Redonda.
O criminoso chegou no local do crime em um carro, quando iniciou os disparos contra Anderson. Porém, várias crianças estavam brincando na rua, como o pequeno Ycaro, que acabou sendo atingido pelo tiro. O suspeito fugiu após a ação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar