Diariamente é possível ver nos jornais nacionais casos de assaltos e sequestros de motoristas de aplicativos em todo o Brasil.
Em Tangará da Serra, a 244 km de Cuiabá, no Mato Grosso, uma motorista de aplicativo de 40 anos foi sequestrada, após aceitar uma corrida com quatro clientes. Durante a corrida, eles anunciaram o assalto.
Os assaltantes colocaram a vítima no banco de trás do carro. Ela foi espancada com socos no rosto. O rosto da mulher ficou desfigurado, tendo lesões na boca e olho.
A motorista fingiu que desmaiou, com medo de morrer. Os assaltantes colocaram ela em um ponte e ela afundou no rio e se fingiu de morta para fugir da visão dos homens. Após eles saírem do local, ela conseguiu pedir socorro em um sítio.
Um dos suspeitos do assalto se entregou à polícia e foi preso. Revoltada, a mãe dele foi até a delegacia e agrediu o filho por cometer o crime.
Por meio de vídeos, divulgados nas redes sociais, é possível ver que a mulher afirma, aos prantos, que o filho tem tudo em casa e, por isso, nada justificaria o roubo. Além dele, outras três pessoas foram acusadas pelo roubo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar