A morte precoce da modelo Vanessa Lays Soares Aguiar, a Miss Roraima Teen 2018, chocou familiares, amigos e moradores da cidade de Boa Vista, na madrugada desta quarta-feira (04). A jovem, de 21 anos, não resistiu a uma cirurgia de emergência para retirar um tumor de seu abdômen.
“Apesar de todo o empenho da equipe médica, a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira”, informou a Secretaria de Saúde do Estado. A secretaria também informou que a jovem apresentou um quadro “gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal”.
VEJA TAMBÉM!
- Intubada há 25 dias, ex-miss morre de Covid-19 aos 38 anos
- Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação
- Imagem forte: homem acorda com cabeça rachada após intubação
Segundo os familiares, Vanessa não sabia que tinha um tumor, na última terça-feira (3), ela sentia forte dores abdominais e foi levada ao pronto-socorro e posteriormente foi transferida para o Hospital Geral de Roraima, que encontrou o tumor próximo ao fígado. Em virtude do estado da modelo, uma operação de emergência foi realizada, mas ela sofreu uma grave hemorragia e não resistiu.
Vanessa Aguiar ganhou o título de Miss Roraima Teen em 2018 e havia conquistado o título Miss Rorainópolis, cidade do interior do estado, duas vezes, em 2020 e 2016.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar