Um assalto com requintes de crueldade chamou a atenção das autoridades do Espírito Santo na última terça-feira (3). Os moradores da Serra ficaram assustado após uma jovem de 20 anos teve o rosto completamente desfigurado durante um assalto e agora as autoridades tentam localizar os suspeitos.
De acordo com a Policia Militar, os criminosos queimaram o rosto da mulher com ácido, além de esfaqueá-la com um facão. Ainda segundo os militares, a abordagem violenta aconteceu a poucos metros do ponto de ônibus onde ela costuma descer para ir para casa.
Segundo a vítima, os suspeitos vieram correndo e a derrubaram no chão, pedindo para que ela entregasse os objetos pessoais e a forçaram a colocar um saco preto em sua boca. Imediatamente, o local começou a queimar.
VEJA TAMBÉM!
- Filho mata pai para salvar a mãe em condomínio de luxo
- Miss Roraima morre aos 21 anos após cirurgia no abdômen
- Caso Miguel: menino era forçado a anotar ofensas em caderno
Um dos bandidos, então, retirou um frasco do bolso, e jogou um líquido em seu rosto, provocando a mesma reação de ardência. Apesar de não ter apresentado resistência, ela também teve o calcanhar esfaqueado pelos homens.
Segundo as autoridades, os pedaços do saco colocado na boca da mulher e o frasco usado pelos criminosos foram entregues à polícia e passará por perícia. A vítima está internada e deve passar por cirurgias restauradoras na região do rosto. Os criminosos fugiram pela região de pasto na Serra e ainda não foram localizados. O caso estás sendo investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar