plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem se desespera e quase fica nu ao ser acusado de roubo

Revoltante! Cliente foi abordado por seguranças e precisou tirar parte das roupas para provar aos funcionários do comércio que não estava escondendo mercadorias. A situação foi filmada por diversos clientes e chegou às redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Homem se desespera e quase fica nu ao ser acusado de roubo camera Caso aconteceu no supermercado Assaí, na cidade de Limeira, interior de São Paulo | Reprodução - YouTube

Em novembro do ano passado, um cliente morreu após duranteabordagem feita por seguranças de um supermercado, em Porto Alegre. A morte de João Alberto causou comoção e debate em todo o país, e gera consequências na Justiça até hoje.

Pai recusa oferta do Carrefour pela morte do filho morto por seguranças

No último sábado (7), na cidade de Limeira, interior de São Paulo, um cliente passou por momentos constrangedores após ser abordado por seguranças. O homem, de 56 anos, teve que tirar parte da roupa para provar que não havia cometido furto. Nervoso com a situação, o cliente chegou a chorar e precisou ser amparado por funcionários do supermercado.

A situação foi filmada por diversos outros clientes, que reprovaram a atitude dos seguranças.

Em comunicado à imprensa, a rede atacadista Assaí disse que afastou os funcionários envolvidos e abriu sindicância para apurar o que aconteceu. A empresa também afirmou que não adota e nem orienta abordagens constrangedoras a clientes.

Assista

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias