Em novembro do ano passado, um cliente morreu após duranteabordagem feita por seguranças de um supermercado, em Porto Alegre. A morte de João Alberto causou comoção e debate em todo o país, e gera consequências na Justiça até hoje.
Pai recusa oferta do Carrefour pela morte do filho morto por seguranças
No último sábado (7), na cidade de Limeira, interior de São Paulo, um cliente passou por momentos constrangedores após ser abordado por seguranças. O homem, de 56 anos, teve que tirar parte da roupa para provar que não havia cometido furto. Nervoso com a situação, o cliente chegou a chorar e precisou ser amparado por funcionários do supermercado.
A situação foi filmada por diversos outros clientes, que reprovaram a atitude dos seguranças.
Em comunicado à imprensa, a rede atacadista Assaí disse que afastou os funcionários envolvidos e abriu sindicância para apurar o que aconteceu. A empresa também afirmou que não adota e nem orienta abordagens constrangedoras a clientes.
Assista
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar