plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ENCURRALADO

Estuprador crava faca no peito após ser ameaçado por facção

Desesperado com as ameaças da facção, o homem teria se trancado no banheiro da casa e cravado uma faca no próprio peito

Imagem ilustrativa da notícia Estuprador crava faca no peito após ser ameaçado por facção camera Homem se trancou no banheiro, mas não conseguiu sucesso no seu objetivo. Ficou vivo. | Reprodução Twitter

O estupro é um crime abominável e não apenas para a nossa sociedade. No próprio mundo do crime, com suas leis à parte, o abuso e violência sexual, principalmente contra menores, é um crime sem perdão. A morte dolorosa é a sentença final. Para alguns estupradores, é melhor morrer do que ir para a cadeia.

Vídeo: Tribunal do Crime pune jovem que traiu namorado

Tiroteio em Nazaré: veja quem foi morto e quem está preso

Suspeito de liderar facção criminosa é preso em Marituba

Foi o caso de um homem acusado de estupro e de identidade não revelada, na cidade de Várzea Grande (MT). Ao perceber que estava encurralado por moradores e membros de uma facção criminosa que manda no local, ele tentou se matar e acabou ficando com uma faca de serra cravada no peito. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18).

De acordo com informações de testemunhas, após moradores da comunidade descobrirem que ele abusava sexualmente da enteada que sofre de transtornos mentais, o homem passou a ser ameaçado de morte por criminosos que se declaravam integrantes da facção criminosa.

Desesperado com as ameaças, o homem teria se trancado no banheiro da casa e cravado uma faca em seu peito. O objetivo era o suicídio, no entanto, além do ferimento grave no peito, ele também irá em breve para a penitenciária.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o homem encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG). Seu atual estado de saúde não foi revelado.

Durante checagem foi constatado que o suspeito tem um mandado de prisão em aberto por estupro em Mato Grosso. A cidade onde o crime ocorreu não foi divulgada.

Segundo fontes extraoficiais, a mãe da criança supostamente abusada, seria conivente com os estupros e até mesmo participava dos abusos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias