Vingança ocasionada pela covid-19. Após tantos relatos de mortes e desespero causados pela pandemia, uma história nada usual continua ganhando capítulos.
O homem suspeito de assassinar a tiros um casal após culpá-lo pela infecção por covid-19, que resultou na morte de seus familiares: pai e irmão foi identificado.
O crime foi registrado em Itumbiara, cidade da região sul de Goiás. As vítimas foram mortas com cerca de 20 tiros de pistola. As informações são do iG.
Covid-19: homem perde pai e irmão e mata casal "culpado"
A novidade do crime bárbaro é que a Polícia Civil já tem o nome do suspeito, trata-se de Vanderli dos Reis Santana, de 24 anos, e encontra-se foragido.
O casal, vítima do jovem, foi identificado como Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e Marilia Silva e Silva, de 37. Além deles, Vanderli também atirou contra o filho do casal, lanklaber Silva e Silva Junior, de 21 anos, principal testemunha do crime.
Cerca de 20 tiros foram disparados contra as vítimas. Vanderli teria cometido o crime por acreditar que eles foram os responsáveis por infectar sua família com o novo coronavírus.
Crianças relatam como gamer praticava abusos sexuais
Segundo a polícia, o suspeito teria chegado ao galpão em que o casal trabalhava e, ao avistar as vítimas, efetuou os disparos. O filho do homem morto, foi baleado nas pernas e conseguiu fugir. Flanklaber Silva morreu no local e a mulher foi socorrida, mas não resistiu.
A corporação informou que o casal já recebia ameaças antes de serem mortos no local de trabalho. Ainda, segundo a polícia, Vanderlei fugiu após os disparos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar