plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem puxa arma e ameaça mulheres durante protesto

Ninguém se feriu, apenas uma mulher passou mal com o susto e foi socorrida

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem puxa arma e ameaça mulheres durante protesto camera Armado, homem faz ameaças. | Divulgação

Manifestações, na maioria das vezes, servem para alertar a população de forma geral e como forma de mostrar algo que não está correto. Dar visibilidade para alguma causa, é o objetivo principal.

Um grupo de pessoas protestavam pelo combate à violência contra a mulher no bairro do Alecrim, em Natal, no Rio Grande do Norte. Elas foram surpreendidas por um homem que começou a fazer ameaças, ele tinha em posse uma arma de fogo. A ação foi toda filmada.

Um vídeo, que circula na web, mostra como tudo ocorreu. O homem desce de uma moto com um revólver na mão e com capacete, ele caminha até a multidão e ameaça os manifestantes. O momento foi de desespero, muitas pessoas começam a gritar "calma", e tentam acalmar o acusado. Em seguida, ele sobe na moto e acelera em direção às pessoas.

A publicação da agência de notícias Saiba Mais, informou que o local do ato foi escolhido em memória de Joice Cilene, de 23 anos. A vítima foi morta a facadas pelo ex-companheiro, em 11 de agosto, em uma calçada do bairro. Joice não teve filhos com o agressor, mas deixa três de outros relacionamentos.

O vídeo foi compartilhado por alguns parlamentares, que se manifestaram com repúdio. "ABSURDO! Em meio ao protesto pelo fim da violência contra a mulher no bairro do Alecrim, aqui em Natal, um homem SACOU UM REVÓLVER e ameaçou as participantes do ato! Dias atrás, Joice Cilene foi assassinada pelo ex no mesmo bairro! Que ele seja identificado e responda pelo crime!", escreveu a deputada federal Natália Bonavides (PT).

“Um homem sacou uma arma durante a marcha das mulheres em alusão ao mês do Agosto Lilás, de enfrentamento a violência machista. O ato foi interrompido, quase acontecia uma tragédia. Até quando?”, publicou a vereadora Brisa Bracchi (PT).

Segundo informação publicada pelo Mídia Ninja, a organização do ato já está tomando as providências cabíveis e denunciando o agressor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias