A vida de uma família foi completa e brutalmente abalada pela violência. Um desentendimento resultou na morte de um inocente em meio a uma triste despedida ao patriarca da família em uma cidade do interior do Ceará.
Morte de comerciante causa revolta em Novo Progresso
Pai, filha e genro, que moravam em Fortaleza, foram até a cidade de Itapipoca, a 117 km da capital, para o velório. Quando velava o avô, a técnica em enfermagem Maria Naiara dos Santos Sousa, de apenas 27 anos, foi morta a tiros. O pai da jovem, Francisco José de Sousa, de 52 anos, é o principal suspeito.
Testemunhas lembram que o pai da jovem passou o dia bebendo. No momento em que estavam todos juntos quando começou uma discussão. Francisco sacou uma arma e partiu para cima do genro. Maria Naiara se colocou entre os dois e acabou sendo atingida pelos disparos.
VEJA TAMBÉM: Mais um membro da "quadrilha das lotéricas" é preso
“Depois dos tiros, o pessoal o segurou e tomou a arma, mas ele ainda fugiu. A polícia só o encontrou mais tarde”, disse um vizinho do local onde houve a desavença. Francisco foi preso em flagrante no mesmo dia. O genro, que não teve a identidade revelada, foi baleado no ombro, mas não corre risco de morrer.
O motivo da desavença entre os dois não foi esclarecido, apesar de ter sido informado que eles não tinham uma boa relação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar