Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Criança de 9 anos esfaqueia pai para salvar mãe de agressão

O homem não aceitava a separação e foi com uma faca até a casa da ex-esposa. Menino acertou o pai pelas costas

sexta-feira, 10/09/2021, 17:14 - Atualizado em 10/09/2021, 17:13 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


O menino acertou três golpes nas costas do pai
O menino acertou três golpes nas costas do pai | Reprodução

Desde o início da pandemia da Covid-19, muitas mulheres passaram a ficar 24 horas em casa. Muitas das vezes, na companhia de seus agressores. Essas condições elevaram a preocupação com a violência doméstica e familiar. Nesse sentido, o Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência doméstica.

Na noite desta quinta-feira (9), um caso de violência domestica chamou a atenção das autoridades em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. Uma criança de apenas 9 anos esfaqueou o próprio pai para salvar a mãe de agressões físicas. 

LEIA TAMBÉM!


Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, no entanto, ao chegarem na residência, os militares ouviram os pedidos de socorro da mulher, de 35 anos. Ela contou que o ex-marido pulou o muro da casa armado com uma faca.

O homem, de 39 anos, foi encurralado, desarmado, capturado e preso em flagrante pelos policiais. Na delegacia, uma testemunha contou que ao ver a mãe ser agredida, o menino pegou a faca e acertou três golpes nas costas do pai. Ainda segundo o testemunha, o agressor não aceitava o fim do relacionamento.

A polícia deu voz de prisão ao suspeito, que teve apenas ferimentos leves. Como não pagou a fiança imposta, no valor de R$ 3 mil, o agressor foi levado para o presidio da região e ficará a disposição da justiça

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS