plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO AO VIVO

VÍDEO: dono de bar é assassinado em live de pagode

No momento do crime uma banda fazia uma transmissão ao vivo do show.

Imagem ilustrativa da notícia VÍDEO: dono de bar é assassinado em live de pagode camera Reprodução

A pandemia do coronavírus vai ser lembrada no Brasil pela grande quantidade de transmissões ao vivo (popularmente chamadas de "lives"), feitas nesse período. Diversos artistas e músicos usaram as plataformas da internet para se apresentarem ao público.

Na noite do último domingo (12), uma banda de pagode tocava e fazia uma live no Boteco Jardim Restô Bar, localizado no bairro Cachoeirinha, zona sul da capital amazonense, quando o dono do local foi assassinado.

Criança de 9 anos esfaqueia pai para salvar mãe de agressão

De acordo com testemunhas, o homem - que ainda não teve o nome divulgado, foi morto por dois jovens que apareceram no local. Os dois teriam sacado cada um uma arma, e dispararam contra o homem, que morreu na hora. Os criminosos fugiram do local correndo.

O motivo do crime seria por conta de que o dono do bar teria teria envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias