plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Cliente mata comerciante, deixa arma cair e leva 3 tiros

Durante a confusão, a arma do suspeito caiu no chão, outra pessoa pegou e efetuou três tiros contra a cabeça dele

Imagem ilustrativa da notícia Cliente mata comerciante, deixa arma cair e leva 3 tiros camera O comerciante morreu ainda no local | Reprodução

De acordo com dados divulgados pelo Anuário Brasileiro de Segurança Pública, as armas são causa de morte em 71% dos homicídios no país em 2020. O levantamento aponta, ainda, que os Estados onde houve maior crescimento da violência letal são os mesmos onde cresceu a vitimização por arma de fogo, sobretudo no Norte e no Nordeste do país.

Entrando para essas estatísticas, está o caso de um homem de 56 anos que matou a tiros o dono de um bar, de 47 anos, em Campinas no interior de São Paulo na noite deste domingo (12). Segundo testemunhas, o cliente chegou ao local bastante alterado, pediu uma bebida, mas o comerciante negou. Na sequência, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima.

Em seguida, o cliente tentou fugir, mas foi impedido por outros frequentadores do local. Durante a confusão, a arma do suspeito caiu no chão, outra pessoa pegou e efetuou três tiros contra a cabeça do acusado.

VEJA TAMBÉM!

De acordo com as autoridades, o cliente que atirou contra o comerciante foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti e segue internado em estado grave. Já o comerciante morreu ainda no local. Outros dois homens, de 28 e 35 anos, foram baleados no braço e no ombro e estão internados no Hospital Municipal Ouro Verde. Eles não correm risco de morte. O caso está sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias