Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
VIOLÊNCIA

Cliente mata comerciante, deixa arma cair e leva 3 tiros

Durante a confusão, a arma do suspeito caiu no chão, outra pessoa pegou e efetuou três tiros contra a cabeça dele

segunda-feira, 13/09/2021, 16:42 - Atualizado em 13/09/2021, 16:42 - Autor: Com informações Istoé


O comerciante morreu ainda no local
O comerciante morreu ainda no local | Reprodução

De acordo com dados divulgados pelo Anuário Brasileiro de Segurança Pública, as armas são causa de morte em 71% dos homicídios no país em 2020. O levantamento aponta, ainda, que os Estados onde houve maior crescimento da violência letal são os mesmos onde cresceu a vitimização por arma de fogo, sobretudo no Norte e no Nordeste do país.

Entrando para essas estatísticas, está o caso de um homem de 56 anos que matou a tiros o dono de um bar, de 47 anos, em Campinas no interior de São Paulo na noite deste domingo (12). Segundo testemunhas, o cliente chegou ao local bastante alterado, pediu uma bebida, mas o comerciante negou. Na sequência, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima. 

Em seguida, o cliente tentou fugir, mas foi impedido por outros frequentadores do local. Durante a confusão, a arma do  suspeito caiu no chão, outra pessoa pegou e efetuou três tiros contra a cabeça do acusado.

VEJA TAMBÉM!


De acordo com as autoridades, o cliente que atirou contra o comerciante foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti e segue internado em estado grave. Já o comerciante morreu ainda no local. Outros dois homens, de 28 e 35 anos, foram baleados no braço e no ombro e estão internados no Hospital Municipal Ouro Verde. Eles não correm risco de morte. O caso está sendo investigado.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS