plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS FORTES

Vídeo: membro de facção mata criança com tiro no Amapá

Menina tinha apenas cinco anos de idade. Ela foi baleada na cabeça e não resistiu. Polícia Civil amapaense investiga o caso

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: membro de facção mata criança com tiro no Amapá camera Criança foi baleada na cabeça ao ficar no meio de um fogo cruzado entre facções criminosas. | Reprodução

Um crime bárbaro causado pela guerra entre facções criminosas, o extremo teve como resultando a morte de uma criança de apenas cinco anos. A tragédia assustou moradores e causou comoção no estado do Amapá.

Uma menina de apenas cinco anos, que caminhava tranquilamente, sem entender a gravidade da situação, ficou no meio de um fogo cruzado entre dois grupos rivais e foi vitimada com um tiro na cabeça e morreu na hora. As informações são do portal Diário do Amapá.

Ritual? Jovem mata amiga para saber se era psicopata

Ana Júlia Pantoja na tarde da última quarta-feira (15), na região periférica conhecida como Baixada do Ambrósio, na Área Portuária de Santana, município a 17 quilômetros de Macapá.

Vídeos de câmeras de segurança de casas vizinhas flagraram toda a tragédia. Nas imagens é possível ver a menina caminhando sozinha na entrada de uma passarela quando recebe um tiro na cabeça e cai no chão.

As câmeras também flagram o autor do disparo, que atira de trás de um poste na direção do caminho por onde a menina seguia. Após o tiro, ele foge correndo.

VEJA O VÍDEO - ATENÇÃO: IMAGENS FORTES:

Vídeo: corpo é encontrado dentro de tanque de combustível

A criança chegou a ser levada para o Pronto Socorro do município, mas não resistiu.

Em nota, o 4º Batalhão da PM, que atende a cidade de Santana, reiterou "que envidará todos os esforços necessários no sentido de localizar e prender o autor desse crime desumano. Neste momento de dor e sofrimento queremos externar nossos mais sinceros pêsames ante esta inestimável perda para todos os familiares e amigos".

Pelo Twitter, o governador Waldez Góes (PDT) comentou sobre a prisão do suspeito.

"A Polícia Civil acaba de prender Flávio Ferreira Teodósio, suspeito de assassinar a pequena Ana Julia Pantoja. Ele foi capturado menos de 24h após o crime. Sei que nada trará a Ana Julia de volta ou diminuirá a dor dos seus pais, da família e de todos os amapaenses. Mas é fundamental que a justiça dos homens também cumpra o seu papel. Como pai e como cristão, sei que Deus está cuidando da pequena Ana Julia", escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias