plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CPI DA COVID

CPI da Covid quer ouvir Queiroga pela terceira vez

Comissão Parlamentar de Inquérito deve ouvir ministro da Saúde pela terceira vez.

Imagem ilustrativa da notícia CPI da Covid quer ouvir Queiroga pela terceira vez camera Agência Brasil

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado deve convocar pela terceira vez o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para ser ouvido nos próximos dias.

O senador Alessandro Vieira (Rede-SE) protocolou na quinta-feira (16) um requerimento para que o médico seja ouvido por ter suspendido a vacinação de adolescentes em todo o país.

Nos bastidores os deputados já dão a convocatória como certa, mas só ocorrerá se a maioria dos integrantes do colegiado aprovar o requerimento.

O novo pedido de convocação vem depois que a comissão deu 48h para que a Saúde explique a suspensão da vacinação de jovens de 12 a 17 anos. Na 4ª feira (15.set), a pasta decidiu que adolescentes de 12 a 17 anos sem comorbidades não devem ser imunizados contra a covid-19. Publicou uma nota informativa revisando a orientação anterior, que incluía o grupo no PNI (Plano Nacional de Imunização).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias