As redes sociais de Jean Ferreira Leal, de 27 anos, mostram o jovem, também conhecido como "Hulkinho do tráfico", ostentando boa forma e curtindo diversas festas em bares que costumava frequentar. Mas, além da curtição, o homem vivia uma vida criminosa. 

"Hulkinho" foi preso acusado de traficar cocaína e ecstasy em festas, além de fazer "venda casada" de drogas nos programas sexuais que fazia. Ele foi detido durante uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal. 

Pastora paraense celebra 1º culto em igreja trans

As investigações apontam que Jean oferecia porções de cocaína e drogas sintéticas aos usuários durante os encontros sexuais. O jovem também atuava na venda de entorpecentes para clientes cativos em bares do Plano Piloto. 

Homem surta e ameaça esposa no Palácio do Rádio, em Belém

No momento da prisão, "Hulkinho" estava próximo a uma padaria vendendo cocaína "escama de peixe", que é uma groda com alto teor de pureza. Assim que percebeu a presença dos policiais, o traficante jogou mesas e cadeiras sobre as equipes e tentou fugir. O criminoso ainda tentou se livrar das porções de drogas que carregava, mas foi alcançado e teve as drogas apreendidas pelos agentes. 

Delegado Da Cunha teria inventado prisão de chefe do PCC 

Jean era conhecido pela venda de drogas em festas e bares do Distrito Federal. O criminoso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará recolhido na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE). 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS