Nesta quinta-feira (23), após a citação de Carlos Bolsonaro como chefe de uma associação criminosa, outro membro da família do presidente da República foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid-19, chamou Renan Bolsonaro, filho mais novo de Jair Bolsonaro (sem partido), de “fedelho imberbe”. Para quem não sabe, “imberbe” significa alguém que não possui barbas, ou pelos, indicando também a pouca idade.
Senador fez a colocação sobre o 04 do clã Bolsonaro após as supostas ameaças feitas pelo jovem aos membros do colegiado.
“Ainda há três dias, o seu filho mais novo ofendeu, ameaçou a Comissão Parlamentar de Inquérito numa loja de armas, mandando a CPI se cuidar. Um fedelho imberbe ousa fazer uma provocação dessa ordem. Essas coisas não podem continuar”, disse o senador.
A suposta ameaça a qual Renan se refere é a de um vídeo publicado por Renan nas redes sociais. O rapaz aparece em uma loja de armas letais e de brinquedo e publica um recado: “Alôôôô CPI”.
A provocação aos senadores repercutiu negativamente no colegiado. Agora, há a possibilidade de os parlamentares até convocarem o “04” de Bolsonaro. Além disse, o vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), sugeriu representar contra Jair Renan junto á Polícia Federal ou “na delegacia mais próxima”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar