plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CRÍTICA

 Renan Calheiros chama '04' de Bolsonaro de 'fedelho imberbe'

Colegiado acusa Jair Renan de fazer ameaça e cogita até convocar o filho mais novo do presidente

Imagem ilustrativa da notícia  Renan Calheiros chama '04' de Bolsonaro de 'fedelho imberbe' camera Filho mais novo de Bolsonaro gravou um vídeo em uma loja de armas letais e de brinquedo dizendo: "Alôôôô CPI" | Reprodução

Nesta quinta-feira (23), após a citação de Carlos Bolsonaro como chefe de uma associação criminosa, outro membro da família do presidente da República foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid-19, chamou Renan Bolsonaro, filho mais novo de Jair Bolsonaro (sem partido), de “fedelho imberbe”. Para quem não sabe, “imberbe” significa alguém que não possui barbas, ou pelos, indicando também a pouca idade.

Senador fez a colocação sobre o 04 do clã Bolsonaro após as supostas ameaças feitas pelo jovem aos membros do colegiado.

“Ainda há três dias, o seu filho mais novo ofendeu, ameaçou a Comissão Parlamentar de Inquérito numa loja de armas, mandando a CPI se cuidar. Um fedelho imberbe ousa fazer uma provocação dessa ordem. Essas coisas não podem continuar”, disse o senador.

A suposta ameaça a qual Renan se refere é a de um vídeo publicado por Renan nas redes sociais. O rapaz aparece em uma loja de armas letais e de brinquedo e publica um recado: “Alôôôô CPI”.

A provocação aos senadores repercutiu negativamente no colegiado. Agora, há a possibilidade de os parlamentares até convocarem o “04” de Bolsonaro. Além disse, o vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), sugeriu representar contra Jair Renan junto á Polícia Federal ou “na delegacia mais próxima”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias