plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Médico é morto em consultório após denunciar pedofilia

O pediatra foi executado a tiros, dentro da própria clínica. Imagens de câmeras de segurança mostram o atirador fugindo após cometer o crime.

Imagem ilustrativa da notícia Médico é morto em consultório após denunciar pedofilia camera Pediatra Júlio Cezar de Queiroz Teixeira foi morto a tiros | REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

A Polícia Civil da Bahia investiga se há relação entre o assassinato do médico pediatra Júlio Cezar de Queiroz Teixeira e uma denúncia que ele fez, quando identificou sinais de abuso sexual em um paciente menor de 12 anos. O médico era muito querido nas cidades onde realizava atendimento e sua morte provocou comoção e revolta na população.

O pediatra , de 44 anos, foi executado a tiros, dentro da própria clínica, no município da Barra, oeste baiano, na manhã da última quinta-feira (23/9). Imagens de câmeras de segurança mostram o atirador fugindo na garupa de um moto-táxi após cometer o crime.

VEJA O VÍDEO!

Parentes do pediatra relataram para a policia que o médico estava sofrendo ameaças, depois de ter denunciado uma suspeita de estupro contra a criança para a família da vítima.

Veja também!

De acordo com a Polícia Civil , a denúncia foi feita em 2016 e Júlio não chegou a prestar queixa em relação às ameaças de morte que estava sofrendo. Ainda segundo a policia, esse paciente com suspeita de ser vítima de pedofilia foi atendido em Buritirama, outro município do oeste Baiano. Agora as autoridades vão investigar se a denúncia pode ter motivado o assassinato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias