plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RIO DE JANEIRO

PM morre dentro de motel após sofrer mal súbito

Não foram encontrados sinais de violência no corpo do agente, que estava de folga no momento do ocorrido.

Imagem ilustrativa da notícia PM morre dentro de motel após sofrer mal súbito camera Segundo informações, o agente era lotado no 12º BPM (Niterói). Ele morreu após sofrer um mal súbito. | Divulgação

Idas a motéis são sempre vistas como aventuras por casais apaixonados. É a oportunidade para deixar aflorar os desejos e a liberdade sexual. Acontece que nem sempre as coisas acontecem como o esperado.

Um policial militar morreu dentro de um quarto de motel após sofrer um mal súbito, na última terça-feira (28). O estabelecimento fica localizado no bairro Tribobó, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Segundo informações, o agente era lotado no 12º BPM (Niterói) e não foram encontrados sinais de violência no corpo do agente, que estava de folga no momento do ocorrido.

Leia também:

Policial morre durante sexo com 11 mulheres em motel

Miss Bumbum tem faculdade paga graças ao Only Fans

Bandidos que atiraram em PM no Guamá já foram identificados

De acordo com a corporação, uma equipe do 7ºBPM (São Gonçalo) foi acionada para verificar uma ocorrência na RJ-106, altura do KM 8, em São Gonçalo. No local, os agentes constataram que um homem teve um mal súbito e a chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou a morte.

Após verificar a identidade da vítima, foi constatado que era um PM lotado no batalhão de Niterói.

A namorada da vítima acompanhou o serviço de socorro e depois retornou ao local. O carro usado pelo PM estava estacionado na garagem e, os pertences e documentos da vítima foram entregues a um primo do militar, que esteve no motel horas depois.

A ocorrência foi encaminhada para a 75ª DP (Rio do Ouro).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias