Idas a motéis são sempre vistas como aventuras por casais apaixonados. É a oportunidade para deixar aflorar os desejos e a liberdade sexual. Acontece que nem sempre as coisas acontecem como o esperado.
Um policial militar morreu dentro de um quarto de motel após sofrer um mal súbito, na última terça-feira (28). O estabelecimento fica localizado no bairro Tribobó, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
Segundo informações, o agente era lotado no 12º BPM (Niterói) e não foram encontrados sinais de violência no corpo do agente, que estava de folga no momento do ocorrido.
Leia também:
Policial morre durante sexo com 11 mulheres em motel
Miss Bumbum tem faculdade paga graças ao Only Fans
Bandidos que atiraram em PM no Guamá já foram identificados
De acordo com a corporação, uma equipe do 7ºBPM (São Gonçalo) foi acionada para verificar uma ocorrência na RJ-106, altura do KM 8, em São Gonçalo. No local, os agentes constataram que um homem teve um mal súbito e a chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou a morte.
Após verificar a identidade da vítima, foi constatado que era um PM lotado no batalhão de Niterói.
A namorada da vítima acompanhou o serviço de socorro e depois retornou ao local. O carro usado pelo PM estava estacionado na garagem e, os pertences e documentos da vítima foram entregues a um primo do militar, que esteve no motel horas depois.
A ocorrência foi encaminhada para a 75ª DP (Rio do Ouro).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar