Mais uma polêmica envolvendo familiares do presidente Bolsonaro ganhou as manchete dos jornais nesta sexta-feira (1]). O empresário Orestes Bolsonaro Campos, de 39 anos, conhecido como 'Orestinho', é réu em dois processos do crime de violência doméstica contra duas mulheres com quem ele se relacionou.
De acordo com os processos que tramitam na Justiça de São Paulo, o sobrinho do presidente responde a lesão corporal e "homicídio qualificado tentado - feminicídio". As informações são da jornalista Juliana Dal Piva.
Nos depoimentos, as vítimas denunciaram as intimidações utilizando armas, puxões de cabelo, agressões, afogamentos e tiros. O novo namorado de uma das ex-namoradas de Orestes, conta que ele falou em matá-la e que se não a matasse naquele dia, ela ia ser assassinada em outra ocasião.
A vítima relatou ainda que, em um dos episódios de agressão, Orestes foi até seu antigo imóvel e seu novo namorado "ao ver Orestes, tentou levantar-se, mas foi atingido por um golpe na cabeça com um pedaço de madeira que Orestes portava, vindo a ficar desorientado por alguns segundos, e Orestes desferiu mais alguns golpes".
Veja também!
- Nora e neta de Bolsonaro testaram positivo para covid-19
- Presidente Bolsonaro testa negativo para Covid-19
Os dois estiveram juntos por 17 anos, dessa relação tiveram dois filhos. A separação do casal ocorreu no início do ano passado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar