Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
TRAGÉDIA

Churrasqueira explode e mata três pessoas no Paraná

Um galão com gasolina teria sido usado na churrasqueira, causando a explosão

terça-feira, 05/10/2021, 16:24 - Atualizado em 05/10/2021, 16:24 - Autor: Com informações Istoé


 As vítimas foram identificadas como Wemerson Souza, de 26 anos, Gustavo Lucas Castro, de 27, e Larrisa Petez, de 20
As vítimas foram identificadas como Wemerson Souza, de 26 anos, Gustavo Lucas Castro, de 27, e Larrisa Petez, de 20 | Reprodução/Redes sociais

Diversas vezes, o uso errado de aparelhos domésticos pode causar problemas maiores que o que imaginamos, podem chegar a resultados fatais.

Um grave acidente doméstico foi registrado pelas autoridades neste final de semana na capital do Paraná. A explosão de uma churrasqueira neste último sábado (2) deixou três mortos causou comoção entre os moradores de Curitiba. As vítimas foram identificadas como Wemerson Souza, de 26 anos, Gustavo Lucas Castro, de 27, e Larrisa Petez, de 20, sofreram queimaduras pelo corpo e não resistiram aos ferimentos. 

De acordo com a polícia Militar, os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados em estado gravíssimo para o Hospital Evangélico Mackenzie. Wemerson e Gustavo morreram minutos depois de chegarem ao hospital. Já Larissa morreu neste domingo (3).

Veja também!


Além deles, um rapaz, de 28 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do mesmo hospital, em estado grave. O namorado de Larissa também recebeu atendimento com ferimentos leves  e já recebeu alta.

De acordo com a equipe de resgate que atendeu às vítimas, um galão com gasolina teria sido usado na churrasqueira, causando a explosão. A Polícia Civil do Paraná deve instaurar um inquérito para investigar o caso.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS