Diário Online
Notícias / Notícias Brasil
ALÍVIO

Repórter chora ao comemorar 30 dias sem mortes por Covid

A emoção tomou conta do jornalista, que não conseguiu conter as lágrimas

quinta-feira, 07/10/2021, 17:21 - Atualizado em 07/10/2021, 17:21 - Autor: Com informações do Metrópoles


Imagem ilustrativa da notícia: Repórter chora ao comemorar 30 dias sem mortes por Covid
| Reprodução

A pandemia da Covid-19 tem sido desafiadora para os profissionais da linha de frente, incluindo os jornalistas que, diariamente, mesmo em tempos de maiores picos da doença, precisaram enfrentar o medo e o coronavírus para manter a população informada. A árdua tarefa tem ganhado mais leveza com o avanço da vacinação em todo o país. 

O repórter da Inter TV Cabugi, Kléber Teixeira, não conteve a emoção durante uma entrada ao vivo em um jornal local. O profissional veio às lágrimas após o jornalista noticiar a marca de 30 dias sem mortes por Covid-19 em um hospital de Natal, no Rio Grande do Norte. 

Formosa é detonado por venda de carcaça de peixes

“É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa”, começou o repórter, bastante emocionado. “Foram 7.343 mortes até agora por Covid, e aí quando a gente vê uma notícia como essa não tem como não desabar”, continuou Kleber, que pediu desculpas por não conseguir controlar as lágrimas.

O âncora do telejornal local, Murilo Meireles, ficou comovido com a emoção do repórter e afirmou que não era necessário o mesmo pedir desculpas. “Se você não conhece o Kleber pessoalmente deixa eu dizer para você, o Kleber é puro coração”, comentou o apresentador.

“A gente lembra de tudo o que foi vivenciado ao longo desses quase dois anos, foi tudo muito intenso. E quando tem uma notícia como essa, 30 dias sem morte em um hospital que foi durante muito tempo o termômetro da pandemia na Região Metropolitana de Natal, a gente se emociona”, completou.

PTC: família pede ajuda para tratamento de recém nascido 

O vídeo emocionante do jornalista acabou viralizando nas redes sociais. Na manhã desta nquinta-feira (7), Kleber conversou com a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga. Na ocasião, o jornalista voltou a se emocionar. “Esse choro foi de alívio, porque ela está indo embora”, se referindo à Covid-19. 

“Minha mãe, meu irmão e vários amigos trabalham na saúde… E a gente se coloca no lugar desses profissionais, que passaram por vários momentos muito difíceis”, contou o jornalista. “ Imagino o quanto deve ter sido difícil para você relatar esses números absurdos de mortes que a gente tinha por dia”, afirmou a apresentadora.

Fogo atinge prédio na Doca, em Belém

“Ao pé da letra, nós jornalistas teríamos que nos afastar, não se envolver tanto, mas tem hora que não tem como, o coração fala mais alto. Eu também sou gente, tenho um coração aqui dentro e a emoção acaba tomando conta”, finalizou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS